De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


15 de agosto de 2016

por aí...

Este ano o verão anda a brincar ás escondidas aqui por estas bandas.
Ou são dias impossíveis de calor, ou são dias de frio, vento e chuvas intensas. Sendo que estes dias outonais ganham com uma vantagem avassaladora.
Pois bem, com dias destes, que só apetece ficar no aconchego do sofá a ver um belo filme, enroladinha na manta (não convencional, a minha mantinha tem 4 patas e é uma coisa mesmo muito fofa :))... mas quando o sol dá os ares de sua graça, é tão bom! E claro, aproveita-se ao máximo!
Depois de uma semana inteirinha de dias de outono, com temperaturas a rondar os 15º, vento e chuva... o domingo nasceu solarengo, não muito quente, mas o suficiente para nos deixar de sorriso na cara e sair de casa o mais rápido possível, para o aproveitar-mos ao máximo!

Depois de uma manhã de compras no outlet, a aproveitar os hiper saldos com básicos para os próximos dias frios... feitas em modo correria, para não perdermos muito tempo, fomos direitinhos ao.... " e o que se faz por cá em dias de calor?" É bom ter amigos que nos convidam para estes passeios. AMO!!!

Vivi anos com a praia como cenário, o barulho das ondas como musica de fundo e o cheiro e gosto a sal como companhia habitual. Mas hoje, hoje não sei se conseguia separar-me a 100% deste outro lado, desta natureza (também) encantadora, do chilrear dos pássaros e o grasnar dos patos. Das vaquinhas a salpicar o verde do horizonte, ou as ovelhas a lembrar algodão.
Este outro lado do verão também me encanta, e muito!
É tão bom ter o melhor dos 2 mundos presentes na minha vida. (É só pena que aqui o verão, este ano, esteja a ser tão mauzinho).

A "navegar" por aí...





Sem comentários:

Enviar um comentário