De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


10 de janeiro de 2014

E estamos em 2014

Demorei algum tempo a pensar no que escrever sobre a entrada deste novo ano. E sinceramente, não consigo chegar a nenhuma conclusão.
Os meus desejos para 2014 são tão iguais aos de sempre, que se torna aborrecido.
Mas espero, que este novo trabalho, que era um desejo há tanto pedido, perdure e se intensifique. Tenho também na minha lista, viajar mais, ir mais a eventos culturais, viver mais e melhor. E com o viver melhor, retomei o ginásio e as caminhadas. Retomei a dieta, perdida algures na altura do Natal, e investir um pouco mais em mim, com spa's, massagens e etc.
Mas tenho alguns projectos pendentes, que vão entrar no activo já na próxima semana. Projectos estes relacionados com o byticha. Quero muito que 2014 seja o ano da Byticha. Com nova colecção, uma maior dedicação aos artigos de casa e decoração, novos materiais, e acima de tudo, atelier abeto ao publico!
Para quando? O mais rápido possível... mas a lista de espera para a vaga de um atelier no sitio onde quero, é vasta. Por isso, é ter paciência e tentar ser melhor e mais original.

E assim, espero que o 2014 continue. Sempre a subir!!!






1 comentário: