De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


26 de outubro de 2013

The Opposites versus Portugal

Se sábado passado foi noite de festa com o duo "the opposites" como banda sonora (e que festa!!!), este é dia de tratar de fazer as malas... vou dizer um até já pequenino ao frio, e vou rumar ao sol. Desta vez vou de surpresa, para o aniversário do meu pimpolho grande. Mas desta surpresa, e destas mini férias, falo depois.
Desta vez, vou mesmo falar deste duo fantástico que me conquistou, e que já faz parte do meu top.

São considerados uma banda rap, eu acho que é mais um hiphop, mas fazem misturas com um dj também fantástico, e todas as actuações são uma festa inesquecível.
Há poucas palavras... adorei adorei e adorei! Até o W que não é fã deste tipo de musica e de concertos em geral, ficou completamente em delírio...
Deixo-vos imagens e pequenos momentos... valem mais que as minhas palavras.








Sem comentários:

Enviar um comentário