De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


15 de outubro de 2013

Mais um passo na integração

Sábado, rumámos a Amesterdão para um concerto ao nível do nosso José Cid...

As mulheres loucas, cheias de brilho, plumas, botas brancas, cor de rosa... muiiiiitoooo cor de rosa, cabelos ao estilo anos 90 e "Europe"... uma coisa que só mesmo vista!

Sim, fomos ao concerto do Gerard Joling!!!

Gerard Joling, é um cantor e apresentador holandês, super hiper gay (nada contra, só para quem não conhece perceber do que falo). As musicas são ao mais pimbóromantico possível, e os concertos, assim como a imagem de marca, são cheios de brilho, lantejoulas, blingblings e muito cor de rosa.
Percebido? Ahhh... e claro, foi grátis! Bilhetes e vales para bebida e comida, ganhos numa lotaria.

Foi, no mínimo, divertido. E ainda deu para trocar palavras com gente famosa, que encontrámos pelo caminho. Também por lá passaram outros artistas, entre os quais o Gordon, amigo e colega de trabalho do Gerard, e que eu acho engraçado... e também acho, opinião minha, que pelo menos, sabe cantar.

Ora então... mais um passo gigante dado na minha integração cultural. ehehehehhehe

Aqui ficam algumas imagens





Sem comentários:

Enviar um comentário