De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


15 de fevereiro de 2012

De volta

Fui a Portugal e voltei... sempre a correr como sempre, mas soube tão bem!!! Esteve solinho e o vento não apareceu :). A temperatura esteve próxima dos16ºC durante o dia e 4ºC á noite (depois dos -20ºC, nada de frio, eheheh). O sol e a luz faz tão bem! Voltei revigorada!
Como sempre, foi uma correria, para aqui e para ali para visitar tudo e todos. Com direito a uma tarde á turista por Lisboa, um jantar e uma festa de aniversário muito animados. E claro, um cheirinho ao meu Carnaval!!! :D:D:D:D:D
Precisava de mais uns diazitos, mas os deveres chamam! E também sabe bem voltar a casa. Mas... mais uns diazitos faziam a diferença :S  Paciência... mais vale pouco que nada, e em 2 meses estarei de volta. Vai passar a correr...

                                             Portugal :D















Sem comentários:

Enviar um comentário