De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


26 de julho de 2011

Happy day's....

Para estar mais feliz, só mesmo o sol a brilhar sobre a minha cabeça... mas não, por aqui continua de chuva! Mas hoje não me tira o sorriso!!!
Há dias assim, e ainda bem! Hoje mostrei a raça lusitana e provei, mais uma vez, que os portugueses são bons (pena que em Portugal não nos dêem valor :(... enfim)!
Fui fazer um dia experimental para um novo trabalho, e acabei por ouvir: "Muito bom! Estamos muito contentes, trabalhas rápido e bem, aprendes depressa, és inteligente..." etc etc. Ou seja... o dia experimental passou a ser o meu primeiro dia de trabalho na nova empresa! Xau xau tomates, pepinos e afins... e venham os computadores, os escritórios quentinhos, confortáveis e bem decorados, as encomendas, os telefones... :)

Pois é! Novo trabalho!!! Novas pessoas, todas muito simpáticas, bem arranjadas, originais e criativas (não fosse esta uma empresa de criativos)!
Estou felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz :D

Sem comentários:

Enviar um comentário