De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


16 de julho de 2011

Chuva, vento, chuva e mais chuva... :(

Pois é, com uma semana cheia de mau tempo, pouco se fez por estes lados...
Foi tanta a chuva que caíu, que bateu o record. Nunca choveu tanto em tão pouco tempo... :(
E o vento... uiiii, o meu carro voava para todos os lados... tive de acordar mais cedo, porque era impossivel conduzir a mais de 70/80km/h.
Parece que o verão este ano anda com medo de aparecer, e em vez de ser uma estação, são apenas dias pontuais. Estou mesmo a precisar de solinho...

Com este tempo, não tenho grandes novidades, tudo continua na mesma. Casa em obras, corridas entre lojas de materiais para ver se encontro o que preciso mais baratinho. Trabalho...e muitos filmes na TV, e outros no cinema.
Os jantares com amigos, só se fizeram mais uma vez, porque uns foram para fora de férias, outros para fora a trabalhar... e como parece que este ano todos decidiram comprar casa nova, também temos andado a ajudar nas mudanças de uns e outros. Engraçado, mas cansativo.

E com tempo para estar em casa de volta da tv, descobri que aqui ainda passam os "GRANDES" desenhos animados da minha geração... perco-me em memórias e grandes alegrias sempre que os vejo.
Estou a falar da Heidi, Maia, David o gnomo (lembram-se? um grupo de gnomos que vive no bosque? David é médico... tão giro), o Bocas (não fosse este um boi tipico holandês de socas de madeira nos pés), Nils Holgersson (e este? Lembram-se?).
Ando encantada com este canal de televisão.... ADORO!!!! eheheheheh
Por falar nisso, está agora a começar o Nils... ehehehehe
Beijinhos,
Tot ziens

                                                          



Sem comentários:

Enviar um comentário