De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


19 de julho de 2016

2 anos...

Olá minha gente,
Eu nem acredito que passaram 2 anos sem uma única publicação... "Mea culpa, mea culpa, mea máxima culpa"
Peço desculpa a todos os seguidores, e prometo que de agora adiante, vou postar regularmente.
O propósito do blog continua o mesmo, fala-se de tudo um pouco, mas principalmente da vida na Holanda, das diferenças, semelhanças, curiosidades e etc.
O importante, para mim é mesmo poder escrever, expressar o sinto, não interessa muito o porquê ou de quê. Simplesmente me sinto 100% livre quando escrevo, e isso basta. :)

Continuo muito feliz por cá, mas admito que os planos de futuro mudaram. Talvez culpa dos acontecimentos que nos rodeiam e da malvadez deste mundo, talvez por desejo de arriscar, mudar (outra vez)... não sei... por enquanto andamos por cá, felizes e contentes, e a seu tempo vou-vos revelando as novidades.
Para já, aqui fica o meu pedido de desculpas, e a promessa que vamos por este blog em altas outra vez.
Beijinhos a todos, e até breve! 



Sem comentários:

Enviar um comentário