De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


5 de dezembro de 2013

Sinterklaas

É hoje! É hoje!!!
Sim, hoje é o dia de pôr sapatinhos junto á chaminé, uma cenourinha para o cavalo branco do Sr. Barbudo, e com uma alteração minha, um copo de leite para o Sr..
Mas é hoje!!!

E que dia/noite agitada que o São Nicolau vai ter... é que está uma daquelas tempestades que só dá vontade de ficar recolhida.
Eu tive a sorte de não ter apanhado a chuva torrencial que se fez sentir. Cheguei seca ao trabalho, e lá estava, na minha secretária, a típica letra de chocolate e um presentinho cheiroso. Que bom! Fez-me sentir mesmo acolhida (depois de 3 dias de trabalho, ter direito a prendinhas, é fantástico!) e na volta, foi eu a entrar em de casa e o céu a desabar... não me livrei dos ventos fortes, isso não, e tive de fazer o percurso agarradinha aos muros e vedações, não fosse "voar" para parte incerta.
Código vermelho, é como está o dia de hoje. Mas com a tarde livre, recolhi-me em casa, a tomar conta do doente, de volta das panelas e das prendinhas.
A nossa festa vai ser sábado, por isso, o verdadeiro post das prendinhas será feito mais tarde.
Para já, ficam aqui os votos de uma feliz noite de Sinterklaas!

1 comentário:

  1. Feliz noite de Sinterklaas! E foi mesmo simpático teres direito a uma letra e um presente no teu trabalho :)

    ResponderEliminar