De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


30 de julho de 2013

Não nos deixes Johnny

Ouvi uma noticia que me deixou triste, mesmo saudosa, quase deprimida... então não é que "o meu kiduxofofuxoexcentricoecriativolindodemorrer"  Johnny Depp, veio dizer que em breve deixará a representação?!?!?!? E eu??? E nós??? Como vão ser as noites de cinema sem ti? Não pode!!! Não pode, não pode e não pode!!!
Tu és lindo, criativo, excêntrico e um grande grande grande actor! Tens de continuar a fazer personagens estranhos em filmes espectaculares... a provocar a correria ás bilheteiras, a roubar sorrisos, gargalhadas e até lágrimas. Tem de ser, vá lá....






Sem comentários:

Enviar um comentário