De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


30 de setembro de 2011

Visitas... sabe tão bem ;)

Primeiro, desculpem a ausência, mas estes ultimos dias têm sido uma correria... mas daquelas que sabem bem e revitalizam corpo e mente ;)

Para começar, tive a visita de uma amiga especial, que lá se decidiu ao fim de muito tempo a dar o passo da mudança, e do seu "mais que tudo holandês". Soube tão bem, ter com quem partilhar experiências. E que saudades de falar português... hmmmm... Obrigado amiga, pelo fim de tarde e noite fantástica. Adorei a visita, e em breve entrarei no comboio até Roterdão para te visitar. Está prometido!!!
Foi só pena o tempo não ter ajudado para poderes passear e conhecer mais desta cidade cultivada na verdura dos campos, repletos de vaquinhas, ovelhinhas e etc... a chuvinha foi quase constante... mas é coisa que aqui se torna muito normal :).
Beijoka grande para ti... a minha "familia" nas Holandas.

Depois... o meu casalinho pipoca veio conhecer a minha terrinha e matar saudades. Que bom que foi... ao fim de 6 meses... que saudadessssssssss...
E pela reacção, gostaram muito.
Um passeio por Leeuwarden, Sneek, Harlingen, Groginen, Volendam... ovelhas, vacas, cavalos, campos, mar, animação (com direito a futebol VIP e passeio de hummer)... e para finalizar em grande... fim de semana, na cidade com ar de vila que me conquistou desde o primeiro dia... Amesterdão!!!
Passeio nos canais, visita ás montras (que agora são muito poucas), mercado das flores, praça dos museus, jantarada no rodizio e almocinho com gosto madeirense ;).
Que dias magnificos amigos. Amei e fico á espera de mais!!!
Ahhh... e obrigado por terem trazido o sol!!! Tá calor e não chove há 1 semana! Fantástico!!!

Como devem ter percebido, adoro Amesterdão, não para viver... mas para deanbular pelas ruas... perco-me a ver as pontes enfeitadas com flores, assim como as janelas, ou os prédios inclinados, as ruas pequenas, as praças elegantes, as esplanadas cheias...
Deixo-vos com algumas fotografias, porque poucas são as palavras que tenho para descrever o sentimento que é ter os meus amigos aqui.
Obrigado!
Beijokas grandes








Sem comentários:

Enviar um comentário