De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


25 de agosto de 2011

Festas de verão

Como prometido, aqui estou eu para falar sobre a festa de verão Outdoor Stereo... Para ser sincera, estava receosa... esta gente é louca por musica "frita miolos", e neste tipo de festas, as drogas e as bebedeiras são sempre mais que muitas. Mas... como poderia dizer se gosto ou não se não fosse? E todos os meus amigos e conhecidos íam... ok... vamos lá ver como isto é!
E... gostei!!! :)
Tenho a sorte de conhecer um grupinho de gente bem simpática (e moderada), e por isso mesmo, e entrando no espirito, diverti-me muito! Quanto á musica... continua a não ser a minha favorita, mas com 4 tendas e o palco principal, dá para ir variando, e aliviando a cabeça... desde o house, hard house, comercial e hiphop... ouvi de tudo e muita coisa incrivelmente boa (tenho uns amigos que íam adorar ;)). Entrei no espirito, saltei, corri, dancei, ri... muito bom!
Excelente localização bem pertinho da água, muitos divertimentos, tendas de comida, e de quinquilharias, massagens, relax... e o tempo esteve a nosso favor. Dia de sol, calor... hmmm
Foi sem duvida um dia bem passado! E... para o ano há mais!!! Até lá, vamos ficar atentos ao que se passa por cá e tentar ir a mais umas festinhas.
A próxima vai ser uma tipica, daquelas de aldeia... ao estilo dos nossos bailaricos. Mas acho que só para Setembro. Agora é terminar as obras, que já tenho a agenda de visitas com datas marcadas. :)
Tão bom... vou ter cá os meus pipocas, depois os pais... hmmmmmmm

Ok... aqui ficam algumas fotos do festival...
Beijinhos,







Sem comentários:

Enviar um comentário