De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


22 de julho de 2016

O meu do meio

Hoje não consigo pensar ema mais nada que não seja no meu bichinho do meio... não me consigo focar, não consigo descontrair...
No meu castelo existem 3 príncipes (para dizer a verdade, são eles que verdadeiramente reinam :P).
2 já vos foram apresentados, o terceiro será para um post seguinte. Porque hoje todos os meus pensamentos estão com o meu Pipoca.

O Pipoca é um coelhinho lutador, um sobrevivente, um forte!!! Este ano foi um ano de grandes lutas.
esteve internado por 2 vezes, com 5% de chances... foi operado, lutou e acabou por ganhar a batalha de uma forma absolutamente incrível. Um mês de tratamento diário, e depois disso, era vê-lo brincar, saltar, correr, e fazer todas as traquinices que se espera de um dentuça (ou mais).
Mas ontem... ontem, decidiu-se por experimentar uma coisa nova (suspeitamos). Uma flor que quase todos temos em casa sem saber o grande risco que é para os nossos pets. A hortênsia...
Deu-lhe 2 dentadinhas e um tempo depois, começou a correr desenfreado e simplesmente caiu para o lado... sem reacção! :(

Imediatamente o estimulados, limpámos a boca, injectámos água para a boca, sentámo-nos perto dele mas com espaço para o deixar respirar á vontade e deixá-lo sossegado, enquanto ligávamos para a veterinária...

Devo dizer que até hoje só tenho coisas boas a dizer dos veterinários que têm passado na vida dos meus príncipes. Todos excelentes, de um enorme profissionalismo, simpatia e amor profundo pelos animais.

Assim que lhe explicámos o sucedido e os sintomas, disse-nos para continuarmos com a limpeza, ir dando água (em quantidades muito pequenas) e se possível, papa de cereais (muito pouco), para tentar encher o estômago fazer com que ele próprio conseguisse "eliminar" o veneno. E que ía contactar o departamento de toxicologia.
Passados 10 minutos, tinhamo-la de volta no telefone. Más noticias...
Não há nada mais que possa ser feito. Tudo vai depender do meu príncipe (bolinha) e da sua capacidade de recuperação. Lá vamos nós outra vez... mais uma batalha para ser ganha. (TEM DE SER GANHA!!!)

E então aqui estou... com a cabeça em casa, já liguei 5 vezes, estou em permanente contacto.
Já anda, já come (pouquinho) sozinho... vamos esperar e ter fé que tudo vai correr bem.

Entretanto, cerca montada, para que não possam ir comer o que não devem. Acabou-se 100%
liberdade no quintal.... mas continuam com um parque para correr e saltar, e é o melhor para eles.
Vamos ter fé que tudo vai correr bem.

Para quem tem filhos de 4 patas, por favor... tenham cuidado com as " liberdades".
Adepta do:

LIVRE, MAS SEMPRE COM SEGURANÇA! 



Sem comentários:

Enviar um comentário