De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


5 de fevereiro de 2014

Qual é o verdadeiro selvagem?

Uma coisa que me deixa louca de raiva, é a selvajaria de que o ser humano é capaz contra a natureza que nos acolhe. Esquecemos-nos de que Ela não nos pertence, e nunca vai pertencer!
E não me admiro nada com as retaliações numa forma de sobrevivência!

Fico doida com noticias como esta! Como é possivel sermos tão maldosos, tão mesquinhos...
O Rinoceronte negro estava há muito na lista vermelha... mas com tanta caça aos seus chifres, não resistiu.
Não consigo encontrar as palavras certas para descrever o que sinto!
Admiram-se das guerras, da morte, da maldade, da sede de poder??? Meus Deus... nós acabamos com tudo o que de belo nos rodeia, mesmo que sejam vidas! E não acontece nada? Não há punições? Reis e presidentes em pose fotográfica em cima de animais mortos?!?! Leilões milionários para caçar animais quase extintos... quantos mais vão desaparecer?

Que nervos!!!
Sem palavras... :(

Sem comentários:

Enviar um comentário