De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


3 de fevereiro de 2012

Nevão

Pois é... hoje o dia amanheceu branquinho branquinho... E eu, fiquei em pânico... mas onde está o sal na estrada? Nem sombras dele... aiiii... como é que vou trabalhar?!?! O bus estava fora de questão, já não ía a tempo de o apanhar... bem... "babyyyyyyy i need heeeellllpppp" ;)
Ohhh... ok ok eu levo-te. Tadito, lá foi ele todo ensonado, no seu carro artilhado para o inverno que se pode enterrar na neve que continua a andar como se não fosse nada.
E pronto... salva pelo Wiegerzinho :D
E amanhã... a grande aventura de conduzir com neve até Amesterdão...aiiiii aiiiii... medoooo! (mas vou no carro artilhado, tá claro!)
É que dão -18º para esta noite :S brrrrrr e claro que tudo quanto é holandês que se queixava que não tinham inverno... ora bem, ele cá está e agora anda tudo louco. Transito de doidos, tudo engorrado, enluvado, encasacado e etc, e sempre a falar na altura, e consistência do gelo para a grande corrida. Xiça, já não aguento ouvir falar nas 11 cidades. Sei que é importante, que esperam por ela há muito, sei que se houver vou adorar ver... é pá... mas chega, xiça!
Bem... então cá está o grande 1º nevão... sim, que quarta feira foi só um cheirinho...


Sem comentários:

Enviar um comentário