De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


7 de dezembro de 2011

O Natal está a chegar...

O Natal está a chegar, em biquinhos de pés" á casa NederTuga :)
Não foi fácil conjugar tradições diferentes... mas já está quase tudo pronto.
1º tive de esperar pelo Sinterklaas, só depois tive "permissão" para decorar a casa...
2º todas as coisinhas fofinhas que juntei ao longo dos tempos, a minha árvore branquinha linda (e simétrica), as bolinhas em tons laranja e roxo, as estrelinhas, os flocos de neve, o meu pai natal design, o meu presépio design, redondinho e lindo..... pois tudo isto e muito mais ficou em terras lusas... :(
Tive de correr lojas de decoração, lojas de jardinagem, e etc para tentar decorar esta casinha sem gastar um dinheirão.
Ok, o pinheirinho foi comprado numa loja de jardinagem, e não, não pensem que eu sou "pouco verde" e que não penso nos milhares de pinheiros, etc etc... foi comprado pequenino e com raiz... depois das festas, vai decorar o pequeno jardim em frente da casa. :) Tudo pensado!
As decorações são flores que posso aplicar em acessórios, passarinhos de vidro (que combinam bem com as decorações que ficaram por Portugal), bolinhas e uma mega fita de chiffon que posso usar em inúmeras situações.
O mini presépio foi uma prendinha antiga e abençoada que já fazia parte da decoração, foi só conjugado com uma velinha (que já tinha) e bolinhas coloridas.
E assim se decora uma casa com pouco dinheiro e que combina tradições. Ora pensem... pinheiro nórdico, flores (Holanda?!?!), passarinhos (universal), presépio (Portugal?!?!).... com jeitinho, amor, dedicação e etc, tudo se faz!
E assim... fica só a faltar um adereço na porta (em processo construtivo) e um pai natal fofinho a lembrar o meu cantinho e os meus pimpolhos.
Em biquinhos dos pés... ele vem...

:D
Feliz entrada na época natalícia.


Sem comentários:

Enviar um comentário