De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


8 de junho de 2011

De volta...

Olá amiguinhos... estive ausente durante um tempinho, e por um bom motivo. Fui visitar a familia e os amiguinhos ;) á terra do pastel de nata, do pão de verdade, do chouriço, do peixe, etc etc.

Pois é, depois de me mudar de armas e bagagens, esta foi a primeira ída a Portugal, uma visita de médico... sem tempo para todos, uma correria para conseguir ver os amigos... matar saudades da familia, dos pimpolhos... soube bem, mas soube a pouco. Agora percebo melhor quem me visitava, sempre a correr, sem tempo para dizer e fazer metade do que se quer... mas deu para voltar revigorada. Se bem, que chegar a casa á 1.30 para acordar ás 5.30, não é fácil. E por isso mesmo, fico-me por aqui, que a cama me espera.
Soube a pouco, mas gostei muito! Muitos abracinhos e muito beijinhos aos pequenotes... hmmmm... que bom!!!
Bem... volto em breve.
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário